Ghouls'n'Ghosts 128 v. 2
Eletrônica

Ghouls'n'Ghosts 128 v. 2


Seguindo as adaptações de programas 128KB para uso com TKMEM-128 e interface de drive Beta, disponibilizo Ghouls'n'Ghosts em sua segunda versão.


O vídeo acima mostra o jogo sendo completado.

A primeira versão de G'n'G adaptado continha alguns erros que agora foram corrigidos. A versão 2 pode ser baixada do Google Drive ou 4 Shared. Além dos arquivos Hobeta, há também arquivos TZX ou TAP para baixar neste diretório.

Atualização: versão 3 disponível aqui.



loading...

- Chain Reaction 48 E 128
Tempos atrás eu adaptei a versão 48K de Chain Reaction. Na época, não imaginaria que pudesse um dia rodar a versão 128K e nem me dei ao trabalho de adaptá-lo para Beta. Com o advento da TKMEM-128, fiz a adaptação da versão 128K deste jogo para...

- Combat School 128
Outro jogo sugerido por Emmerson Maurilio, Combat School em versão 128KB foi adaptado para TK90X com TKMEM-128 e Beta. Como eu sou ruim neste jogo, só poderia conhecer as fases através do vídeo acima. Portanto não posso garantir que...

- Glider Rider V. 2
Tempos atrás eu adaptei Glider Rider para interface Beta 48, mas agora estou trazendo a 2ª versão que funciona para Beta 48/128 e, se houver presença da TKMEM-128, apresenta som para Explorer.  Eu estou pensando em refazer a compilação de...

- Amaurote
Eu adaptei Amaurote da Mastertronic para interface de drive Beta 48 (e 128). Em modo 128K, este jogo tem som para a Explorer.  Como no caso do Auf Wiedersehen Monty, o carregador BASIC encarrega-se de detectar a versão da Beta e a presença de...

- Nuclear Countdown
Nuclear Countdown, jogo 3D isométrico da Atlantis Software, foi adaptado para Beta 48. Não cheguei a jogar muito este jogo, mas parece ser interessante. Como usual, incluí carregadores em BASIC com POKEs. Os arquivos Hobeta estão neste ZIP disponível...



Eletrônica








.