Glider Rider v. 2
Eletrônica

Glider Rider v. 2


Tempos atrás eu adaptei Glider Rider para interface Beta 48, mas agora estou trazendo a 2ª versão que funciona para Beta 48/128 e, se houver presença da TKMEM-128, apresenta som para Explorer


Eu estou pensando em refazer a compilação de jogos isométricos, pois com os blocos extras para 128K do Glider Rider, não há espaço suficiente no disco.

Para baixar os arquivos Hobeta, acesse Google Drive ou 4 Shared.

Atualização em 25/10/2012: nova versão aqui. 



loading...

- Chain Reaction 48 E 128
Tempos atrás eu adaptei a versão 48K de Chain Reaction. Na época, não imaginaria que pudesse um dia rodar a versão 128K e nem me dei ao trabalho de adaptá-lo para Beta. Com o advento da TKMEM-128, fiz a adaptação da versão 128K deste jogo para...

- Recebi O Protótipo De Tkmem-128
No momento só existe uma interface TKMEM-128 no mundo, o protótipo feito pelo Eduardo Luccas. Cumprindo o prometido, ele enviou-me este protótipo emprestado para que eu possa experimentar, até a interface final ficar pronta.  Finalmente os Correios...

- Glider Rider V. 2.1
Uma pequena correção à versão 2 da adaptação de Glider Rider para interface Beta. Na versão anterior ficou sobrando um arquivo a mais, o "GLIDERRC"CODE. Não tem problema em deixar este arquivo pois o jogo funcionará normalmente. O único efeito...

- Amaurote
Eu adaptei Amaurote da Mastertronic para interface de drive Beta 48 (e 128). Em modo 128K, este jogo tem som para a Explorer.  Como no caso do Auf Wiedersehen Monty, o carregador BASIC encarrega-se de detectar a versão da Beta e a presença de...

- Glider Rider Para Beta 48
Desta vez eu adaptei Glider Rider da Quicksilva para ser carregado de disco padrão Beta 48. Este jogo para TK90X usa perspectiva 3D isométrico, porém não é propriamente um jogo tipo Filmation na minha opinião, por não ser um arcade adventure....



Eletrônica








.