Pokes para Licence to Kill 128
Eletrônica

Pokes para Licence to Kill 128


Como usual, busquei POKEs para Licence to Kill no The Tipshop.

Fonte: World of Spectrum
Acabei percebendo que os POKEs para a versão 128K do jogo simplesmente não funcionavam. Então resolvi carregar a versão 48K no emulador Fuse e, no debugger, procurei o disassembly dos endereços ao redor dos valores especificados nos POKEs. Procurei por trechos semelhantes na versão 128K e acabei encontrando os seguintes valores:

Lives = x       47701,x (x= 1-20)
Infinite Lives Level 1  55816,0
Infinite Lives Level 2  48180,183
Infinite Lives Level 3  48432,183
Infinite Lives Level 4  48640,183
Infinite Lives Level 5  59210,183
Infinite Lives Level 6  59321,183
Infinite Energy     59436,0:54608,0:57106,0:58674,0
Infinite Ammo       54933,182
Infinite Time       57952,0
Immune To Boats     56270,0


Testei todos e funcionaram perfeitamente. Agora vou enviar ao The Tipshop para incorporá-los no site.

A propósito, não é necessário ter uma TKMEM-128 para rodar a versão 128K no TK90X. Aparentemente as diferenças com a versão de 48K é os sons serem para Explorer ao invés de beeper



loading...

- Tv Panasonic Tx-14s1tc Chassis Z5
Defeito--Sem imagem e sem som. Apenas linhas de retorno. Seguindo a linha dos 33V, verifiquei que ao                                          ...

- Outra Rotina De Detecção De Ram 48/128k
Eu publiquei nesta postagem, uma rotina que faz a detecção no TK90X da configuração com ou sem a TKMEM-128 (128 ou 48K de RAM). Modifiquei-a e consegui fazer com que ficasse menor ainda (25 bytes).  Esta rotina testa se ocorre chaveamento entre...

- Pokes Para Rick Dangerous
Fui testar uns pokes para Rick Dangerous listados no The Tipshop e percebi que um deles não funcionava. Figura: World of SpectrumAparentemente o poke para munição infinita foi digitado de forma errada (65075,0). Investigando a listagem, encontrei...

- Pokes Para Power Drift 128
Tentei usar os POKEs para facilitar o jogo Power Drift no emulador Fuse em modo ZX Spectrum 128, extraídos do The Tipshop Para minha surpresa, não funcionaram. Os POKEs que estou me referindo são: DESCRIPTION       POKE(s)...

- Thundercats V. 2 Para Basic 128
Mal acabei de lançar uma adaptação do Thundercats para Beta e TKMEM-128 e estou com a versão 2. A versão anterior tinha um problema: não consegue carregar a partir do BASIC 128, portanto tinha que dar um 'USR 0' antes. Na versão 2 não...



Eletrônica








.