Eletrônica
Megablast!
Eduardo Luccas me sugeriu a adaptação deste jogo 128K para a Beta. Entretanto descobri que não é necessária a TKMEM-128, pois Megablast! roda com 48KB de memória.
De autoria de Jonathan Cauldwell (autor do Arcade Game Designer), este jogo foi oferecido como brinde de fita da capa na revista Your Sinclair.
Joguei pouco, pois rapidamente acabava morrendo. Tem uma boa música de introdução.
Para baixar os arquivos Hobeta, acesse este link.
loading...
-
Escape From The Planet Of The Robot Monsters (tkmem-128)
Agora é possível jogar este jogo no TK90X com a TKMEM-128. A mesma versão de Escape from the Planet of the Robot Monsters é usada tanto para 48 e 128K, pois o próprio programa faz a detecção do tamanho de RAM. No modelo 48K o carregamento será...
-
Star Control
Voltei a adaptar mais um jogo para TK90X com TKMEM-128, o Star Control. Eu não joguei muito esse jogo e não entendi muito bem o que tem que fazer. O que eu sei que é bem cotado no World of Spectrum (tem nota 8.0 segundo os votantes) e nos reviews...
-
Chain Reaction 48 E 128
Tempos atrás eu adaptei a versão 48K de Chain Reaction. Na época, não imaginaria que pudesse um dia rodar a versão 128K e nem me dei ao trabalho de adaptá-lo para Beta. Com o advento da TKMEM-128, fiz a adaptação da versão 128K deste jogo para...
-
Amaurote
Eu adaptei Amaurote da Mastertronic para interface de drive Beta 48 (e 128). Em modo 128K, este jogo tem som para a Explorer. Como no caso do Auf Wiedersehen Monty, o carregador BASIC encarrega-se de detectar a versão da Beta e a presença de...
-
Thundercats Para Beta 48 E Emulação Do Tkmem No Fuse
O jogo Thundercats funciona no modo 48K, mas se for carregado em modo 128K, terá som para PSG AY-3-8912 (interface Explorer) e algumas telas extras. São melhoramentos que certamente seriam interessantes para TKMEM 128. Eu venho adaptado jogos que...
Eletrônica